03 August 2007

Miminhos da Gato Sapato

O que eu recebi da "Gato Sapato" =)

lembram-se do que tinha enviado para esta menina? Aqui
Então, agora esta menina fofinha mandou-me estes miminhos que eu simplesmente ADOREI!!


Existe melhor acordar do que este?
Pois é... estes presentes chegaram de manhazinha enquanto nanava... e como foi bom acordar e rasgar o envelope =)
Bigada Cláu* sério =) Adorei mesmo*


chegou de manhazinha =)

Sapinhos, Sapinhos, Sapiiiinhos**


bloquinho fofo*


bloquinho fofo por dentro*


Canetinha linda*


Saboneteira dos meus sonhos*


gel de banho cheiiiiroso*


há molinha mais engraçada?*


para embelezar os meus lápis =)
ai que lindo*



Mais uma vez...
muiiiiito muiiiiiito obrigada Cláu*
=)


2 comments:

Márcia Chaves said...

Oi..........
Liliane parabéns pela troquinha vc ganhou coisinhas muito giras, xero...........

Anonymous said...

Bem...que troquinha tão gira:) So sapinhos :p Se que não nos conhecemos mas gostava de te
lançar o seguinte desafio: escrever 7 factos casuaisda tua vida e depois passar o mesmo desafio a 7 pessoas :)
Passa no meu blog: http://vanibijus.blogs.sapo.pt

Beijocas****