24 March 2008
Exótico
21 March 2008
Páscoa'08
11 January 2008
Alfinetes Lollipop
Stock para o Natal!!
Ainda tenho muita coisa para vos mostrar do que foi o Stock das encomendas para o Natal de 2007... mas como não estou com muito tempo deixo-vos para já com estas e aos pouquinhos vou publicando!! =)

Lollipops
VerdanRosa
3,50 sapinhos cor-de-mel
Nome de baptismo: Af#0050
LaranRosa
3,50 sapinhos cor-de-mel
Nome de baptismo: Af#0051
LilásRosa
3,50 sapinhos cor-de-mel
Nome de baptismo: Af#0052
RoxoVerde
3,50 sapinhos cor-de-mel
Nome de baptismo: Af#0053
CastiVerde
3,50 sapinhos cor-de-mel
Nome de baptismo: Af#0054
LaranCast
3,50 sapinhos cor-de-mel
Nome de baptismo: Af#0055
Vermelaranja
3,50 sapinhos cor-de-mel
Nome de baptismo: Af#0056
VermeCinza
3,50 sapinhos cor-de-mel
Nome de baptismo: Af#0057
3,50 sapinhos cor-de-mel
Nome de baptismo: Af#0050
3,50 sapinhos cor-de-mel
Nome de baptismo: Af#0051
3,50 sapinhos cor-de-mel
Nome de baptismo: Af#0052
3,50 sapinhos cor-de-mel
Nome de baptismo: Af#0053
3,50 sapinhos cor-de-mel
Nome de baptismo: Af#0054
3,50 sapinhos cor-de-mel
Nome de baptismo: Af#0055
3,50 sapinhos cor-de-mel
Nome de baptismo: Af#0056
3,50 sapinhos cor-de-mel
Nome de baptismo: Af#0057
Encomendas para:
sapinho.cor.de.mel@gmail.com
05 January 2008
1º Aniversário do Sapinho Cor-de-Mel

Queridos Amigos*
é com muito prazer que vos anuncio que hoje, 5 de Janeiro de 2008, o Sapinho Cor-de-Mel comemora o seu
1º aniversário!! =)
Lembram-se de quando começamos?? Já lá vai um ano...
Quem se lembra qual foi a 1º pecinha a sair do forno?
E depois seguiram-se todas as outras... sempre com muita dedicação e carinho!!
Ao sapinho, às criações e às pessoas que as apreciam... a todos nós... MUITOS PARABÉNS!
=)
é com muito prazer que vos anuncio que hoje, 5 de Janeiro de 2008, o Sapinho Cor-de-Mel comemora o seu
1º aniversário!! =)
Lembram-se de quando começamos?? Já lá vai um ano...
Quem se lembra qual foi a 1º pecinha a sair do forno?
E depois seguiram-se todas as outras... sempre com muita dedicação e carinho!!
Ao sapinho, às criações e às pessoas que as apreciam... a todos nós... MUITOS PARABÉNS!
=)
Feliz 2008*
A minha noite de passagem d'ano foi óptima!
Comecei o ano numa cidade/ilha muito bonita =)
Comecei o ano com calorzinho e muito solzinho!
**
Comecei muito bem 2008!
02 January 2008
peço desculpa
antes de vos desejar um óptimo ano de 2008 tenho que pedir desculpa pela imagem que apareceu hoje aqui no blog.
alguém entrou com a minha password e mudou a imagem que tinha postado. Não vale a pena mostrar qual puseram porque é demasiado feia..
peço desculpa se viram.
fico triste por alguém não ter respeitado o MEU blog...
Um óptimo ano de 2008*
alguém entrou com a minha password e mudou a imagem que tinha postado. Não vale a pena mostrar qual puseram porque é demasiado feia..
peço desculpa se viram.
fico triste por alguém não ter respeitado o MEU blog...
Um óptimo ano de 2008*
27 December 2007
26 December 2007
*FELIZ NATAL* (atrasado!)
(Mariah Carey)
You better watch out
You better not cry
You better not pout
I'm telling you why
Santa Claus is comin' to town
Santa Claus is comin' to town
Santa Claus is comin' to town
He's making a list
He's checking it twice
He's gonna find out
Who's naughty or nice
Santa Claus is comin' to town
Santa Claus is comin' to town
Santa Claus is comin' to town
He sees you when you're sleeping
He knows when you're awake
He knows if you've been bad or good
So be good for goodness sake
So you better watch out
You better not cry
You better not pout
I'm telling you why
Santa Claus is comin' to town
Santa Claus is comin' to town
Santa Claus is comin' to town
The kids in girl and boyland
Will have a jubilee
They're gonna build a toyland
All around the Christmas tree
So you better watch out
You better not cry
You better not pout
I'm telling you why
Santa Claus
Santa Claus
Santa Claus is comin' to town
12 December 2007
novo logo*
Queridos(as) visitantes:
anuncio-vos em 1ª mão que tenho um novo logotipo =) desenhado pela minha querida Catarina (mana do Miguel - meu namorado) e o tipo de letra, gentilmente cedido pela Natacha... e posto isto... ADORO, ADORO ADOOOOROO!!


... ai como eu adoro estes meus sapinhos (suspiro)!!!
=)
anuncio-vos em 1ª mão que tenho um novo logotipo =) desenhado pela minha querida Catarina (mana do Miguel - meu namorado) e o tipo de letra, gentilmente cedido pela Natacha... e posto isto... ADORO, ADORO ADOOOOROO!!

Que acham??
E como a quadra promete, tenho também um Sapinho Cor-de-Mel para as etiquetas deste Natal!!
=)
E como a quadra promete, tenho também um Sapinho Cor-de-Mel para as etiquetas deste Natal!!
=)

... ai como eu adoro estes meus sapinhos (suspiro)!!!
=)
02 December 2007
Subscribe to:
Posts (Atom)






