Stock para o Natal!!
Cerejinha ;)
«ARTESANATO URBANO CONTEMPORÂNEO» handmade by Li*Azevedo *sapinho.cor.de.mel@gmail.com*

A minha noite de passagem d'ano foi óptima!
Comecei o ano numa cidade/ilha muito bonita =)
Comecei o ano com calorzinho e muito solzinho!
**
Comecei muito bem 2008!

