Através do Clube de Aniversário... eu e a Coração de Feltro fomos as parceiras desta linda Troca de Verão!
E então... o que eu recebi!!!
Adorei tudo Miká
=)
«ARTESANATO URBANO CONTEMPORÂNEO» handmade by Li*Azevedo *sapinho.cor.de.mel@gmail.com*
Através do Clube de Aniversário... eu e a Coração de Feltro fomos as parceiras desta linda Troca de Verão!
E então... o que eu recebi!!!
Encomenda da mammy para oferecer à sobrinha R. para fazer conjunto com o Moranguinho =)
Preto Branco
Encomenda da amiga da prima A.!
Já chegou a Lisboa!!
A minha primeira Bolsinha enviada para Ei!Kumpel na nossa troquinha =)
Não imaginam o prazer que me deu fazer esta bolsinha =) e... pelos vistos a Margarida também gostou... já a pôs a uso... transporta o ipod da dona!!!
Laranja Branco Azul
A minha primeira criação Cão&Filhote =) ideia do M.!!!
Vermelho Preto
Rosa Claro Azul
E finalmente chegou ao destino... miminhos para Ei!Kumpel!!Ainda bem que gostaste Margarida!!
=)
... eu adorei prepará-la**
LINDA LINDA*
O que eu recebi da "Ei!Kumpel" =)