LINDA LINDA*
O que eu recebi da "Ei!Kumpel" =)
Mais uma vez...
muiito obrigada Margarida*
Adorei tudo mesmo*
=)
«ARTESANATO URBANO CONTEMPORÂNEO» handmade by Li*Azevedo *sapinho.cor.de.mel@gmail.com*
LINDA LINDA*
O que eu recebi da "Ei!Kumpel" =)
lembram-se do que tinha enviado para esta menina? Aqui
Então, agora esta menina fofinha mandou-me estes miminhos que eu simplesmente ADOREI!!
Existe melhor acordar do que este?
Pois é... estes presentes chegaram de manhazinha enquanto nanava... e como foi bom acordar e rasgar o envelope =)
Bigada Cláu* sério =) Adorei mesmo*
Rosa Claro Castanho
Verde Rosa Rosa Forte