lembram-se do que tinha enviado para esta menina? Aqui
Então, agora esta menina fofinha mandou-me estes miminhos que eu simplesmente ADOREI!!
Existe melhor acordar do que este?
Pois é... estes presentes chegaram de manhazinha enquanto nanava... e como foi bom acordar e rasgar o envelope =)
Bigada Cláu* sério =) Adorei mesmo*
Mais uma vez...
muiiiiito muiiiiiito obrigada Cláu*
=)