A menina disse que queria uma pregadeira-coelhinha... apesar de nunca ter feito nenhuma... saiu esta "gracinha" =) modéstia à parte, mas acho que ficou bem gira!! =p
A N. gostou muito =)
«ARTESANATO URBANO CONTEMPORÂNEO» handmade by Li*Azevedo *sapinho.cor.de.mel@gmail.com*
A N. gostou muito =)
=)
Verde Escuro Branco Verde
Presente para a minha mammy* ... porque ela merece!!!
=)
=)
Branco VerdeÁgua