05 January 2007

Bebé

Para começar... uma flor-bebé... a minha primeirinha =)

Rosinha Branco Azul


(diâmetro aprox 7cm)

São só 4 sapinhos cor-de-mel =)
Nome de baptismo: P#0001

encomendas para:
sapinho.cor.de.mel@gmail.com


*Sapinho Cor-de-Mel*


Aqui estamos...
... eu e o *Sapinho Cor-de-Mel* para vos apresentar as nossas criações =)

... aceitamos críticas e sugestões!
... e, claro... também encomendas =)


Um beijinho grande e saltitante como um Sapinho mais docinho como o Mel*